Hospital

O Hospital Mata da Praia nasceu em 2006, fruto de muita luta e do sonho dos médicos Adão Cellia, Marcelo Peruchi e Nelson de Souza Lima Filho.

A caminhada começou com a superação de inúmeros desafios e a determinação em construir um hospital referência na área de oftalmologia no Estado do Espírito Santo. A escolha por um empreendimento com localização estratégica foi fundamental para que o hospital pudesse ser transformado no centro de excelência que é hoje: uma estrutura equipada com tecnologia de ponta para dar o suporte necessário a especialistas comprometidos com uma medicina de vanguarda.

Missão

Com uma estrutura privilegiada, o Hospital Mata da Praia foca na melhoria contínua da qualidade, instalações e resultados, valorizando cada vez mais seus colaboradores para então ficar mais próximo da razão mais nobre de seu trabalho: a saúde e a vida de seus pacientes.

Visão

Ser reconhecido como Hospital de referência em Oftalmologia no Espírito Santo, até julho de 2016, associado às modernas tecnologias da área e credibilidade no serviço prestado.

Valores

- Ética

- Segurança do Paciente

- Satisfação do Cliente

- Comprometimento

- Respeito

- Resolutividade

- Reciprocidade

Top